Brasileirinhas – A Garota Do WhatsApp

Brasileirinhas – A Garota Do WhatsApp. Nos dias de hoje, é pelo celular que a sacanagem acontece! As mulheres estão cada vez mais ousadas e safadas, assim como A Garota do WhatsUp da Brasileirinhas. Elas vão para a balada dançar e se divertir, conhecem vários rapazes e passam seus whatsups para eles. Conversa vai, conversa vem e em meio a tantas mensagens, as pornstars marcam encontros picantes com muita putaria!

Fernandinha Fernandes e Lola em uma suruba de enlouquecer

As lindas Fernandinha Fernandez e Lola, voltam para casa juntas e sozinhas depois de uma balada inesquecível, mas não querem terminar a noite na siririca. As safadas não perdem tempo e convidam dois tarados para uma festinha onde rola de tudo: muito oral, sexo anal e um swing de dar água na boca. Esses sortudos souberam aproveitar muito bem a putaria, aproveitando até para gozar na boquinha das putinhas! Fernandinha Fernandez transado ao lado da amiga, enlouquece qualquer um!
Nicolle Bittencourt faz dupla penetração e goza gostoso nas duas picas

A morenaça Nicolle Bittencourt também não perde tempo, convidando dois amigos pelo whatsup para uma festinha pra lá de quente. Os tarados chegam na ação, arrancando a roupa da gostosa e colocando os paus para fora para a putinha chupar. Em pouco tempo eles estão revezando entre os buraquinhos da safada, fazendo ela gemer alto e pedir cada vez mais, até chegar o ápice da brincadeira: a dupla penetração. Nicolle Bittencourt nua é de matar qualquer um de tesão, principalmente quado está transando!

Carol Vilela é uma loira gostosa que não tem medo de uma boa sacanagem, principalmente quando se trata de um lesbo gostoso. Lola à convida para uma putaria e a safada aceita no mesmo instante, levando a amiga a loucura com os brinquedinhos eróticos e o sexo oral caprichado. Essas lésbicas transando e gozando gostoso, são de dar água na boca.

Mesmo depois de um lesbo delicioso, Carol Vilela ainda está cheia de tesão e aproveita para chamar outro contato que conseguiu na balada: Pitt Garcia. O tarado chega de pau duro e arranca a roupa da loira gostosa começando uma putaria daquelas, cheia de oral, gemidos e muito sexo anal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.