Brasileirinhas – A Idade da Loba

Brasileirinhas – A Idade da Loba. Vera: A Idade da Loba é mais um filme pornô com coroas enxutas e taradas liberando geral para os machos bem-dotados arregaçarem seus rabinhos. São três cenas com muita putaria rolando entre coroas, gostosas e marmanjos pirocudos.

A primeira cena foi com a deliciosa da Vera, que convenceu o seu marido de participar da gravação do filme e fez um swing maravilhoso, ao lado dele e dos outros dois atores. A coroa gostosa ainda contou em detalhes como perdeu a sua virgindade e revelou que sempre adorou fetiches eróticos, sendo esse mais um desejo seu sendo realizado.

A foda foi uma orgia daquelas, com a loiraça da Vera dando para o seu marido e para o ator pirocudo, além da atriz gostosa, que estava fodendo com o marido dela enquanto ela liberava a bucetinha para o outro macho. Rolou de tudo nesse swing, as duas se pegaram bastante, rolou troca de casais e muito sexo anal.

A sacanagem continuou na terceira cena do filme Vera: A Idade da Loba, a putaria foi um ménage com duas gostosas e um marmanjo da piroca grande, as gatas também revelaram detalhes da primeira vez delas, deixando o macho de pau duro. Ele já foi logo aproveitando para comer as duas e meter o pau nas deliciosas.

A última cena do filme pegou fogo com a coroa tarada liberando gostoso para o macho, a putaria foi demais e a morena gozou bastante. Essas coroas mostram que panela velha é que faz comida boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.