Brasileirinhas – Aí Fode

Brasileirinhas – Aí Fode. Aí Fode é o novo filme pornô da Brasileirinhas, a sacanagem foi entre os entregadores bem-dotados e as clientes fogosas que deram até o cu. São quatro cenas com muita gostosa pedindo um lanchinho e se acabando na foda com os machos tarados do delivery.

A primeira gostosa que matou a fome de pica foi a mulata Gih Rocha, a safadinha liberou a bucetinha e o cuzinho para o entregador Vinny Burgos depois que teve o seu cartão recusado na hora do pagamento. Como o almoço não poderia sair de graça, a safadinha ofereceu o pagamento no xerecard e fodeu com o macho bem-dotado até ganhar gozada no cu.

Outra gata que fez um pedido pelo Aí Fode foi a deliciosa da Elisa Sanches, essa tesuda resolveu matar a fome de rôla com os entregadores do Aí Fode, ela fez 2 pedidos e quando os marmanjos chegaram, a morena gostosa caiu na putaria. A safada já foi logo mamando na piroca do entregador Big Bambu e depois fodeu com ele, quando o outro chegou, a pornstar caiu no ménage, aproveitou e já liberou o cuzinho para fazer DP, a putaria entre os três foi grande.

Já na terceira cena do filme Aí Fode, a sacanagem ficou por conta da loiraça Fa Padilha, essa gostosa caiu de boca na pica grande do marmanjo e deu a bucetinha até não aguentar mais, essa gostosa não parou de foder com o pirocudo. Ela não tem pudores no sexo e fez questão de liberar a buceta e o cu nessa foda deliciosa.

Para finalizar a sacanagem nas entregas do Aí Fode, a maravilhosa Mirella Mansur seduziu o entregador e fodeu com o macho dotado até não aguentar mais, essa ruiva deliciosa deu até o cu para o rapaz do delivery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.