Brasileirinhas – Assédio

Brasileirinhas – Assédio. Em Assédio, as pornstars mais cobiçadas da Brasileirinhas não vão deixar os rapazes passarem despercebidos! Elas irão assediá-los! Será que os bem dotados vão dar conta do recado? São quatro cenas com muito sexo oral, anal e até dupla penetração com gozada na boca!

Alice Alcântara testou vibradores e fez gang bang com três

A ninfeta é hardcore quando o assunto é sexo. Alice Alcântara encarou três bem dotados ao mesmo tempo em uma cena de gang bang repleta de gemidos. Nesse gang bang e safada adorou ser devorada, fez sexo anal e dupla penetração gemendo alto e, no final, ficou completamente cheia de tesão.

Lola assediou a loira no meio de uma entrevista de emprego e rolou muito sexo lésbico

A morena gostosa não resistiu aos encantos da loira safadinha que estava entrevistando. Lola, então, decidiu convidá-la para um sexo lésbico bem gostoso. Barbara Alves e Lola usaram brinquedos eróticos, trocaram carícias e oral e, claro, gozaram gostoso!

Lola conta para o marido que pegou uma mulher e faz sexo anal

Quando Falcon chegou na empresa, percebeu que sua esposa estava molhadinha e cheia de tesão. Ao perguntar sobre a entrevista, a morena gostosa acabou confessou que fez sexo lésbico com a entrevistada e, como recompensa, ganhou muito sexo oral e anal do marido! Com direito a gozada na boca!

A empregada Luna Oliveira deu trabalho para dois bem dotados

Luna Oliveira limpava o escritório quando foi abordada por dois rapazes: seu chefe bem dotado e um amigo. Sem pensar duas vezes, a safada se jogou na putaria fez dupla penetração pedindo mais pica no cuzinho e, depois de gozar gostoso, ela levou gozada na boca e na bucetinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.