Brasileirinhas – Traição

Brasileirinhas – Traição. Traição filme pornô da Brasileirinhas com muita mulher gostosa dando o troco no marido e fodendo com empregados, e até com amigos do marido infiel em gang bang. Dizem que chifre trocado não dói, então essas gatas resolveram pagar na mesma moeda, elas foram traídas, mas deram a volta por cima fodendo com o primeiro ou primeira que aparecesse na frente delas, essas gatas são um tesão. Este filme conta com a presença das atrizes Amanda Souza, Jéssica Chanel, Stella Mattos, Bruninha Fitness e Suzy Anderson.

O pornô brasileiro ganhou mais um filme da Brasileirinhas e a primeira cena do filme pornô “Traição” foi com a atriz Stella Mattos que pegou o marido no flagra após vasculhar o computador e achar buscas por sites de swings, a esposa traída já ficou brava e querendo se vingar do marido infiel com o primeiro que visse na frente, a gata não deixou barato e começou a chupar a pica do jardineiro que já estava duro de tesão com a loira, eles foderam na mesa e depois foram para o quarto, a gata liberou até o cuzinho e ainda filmou tudo para mandar para o marido corno.

A segunda cena do filme pornô da Brasileirinhas “Traição” foi com a atriz Suzy Anderson, a loira rabuda fez um inter-racial, após descobrir a traição do marido com a sua secretária, a loira viu o marmanjo no pulo pela câmera da empresa e se vingou dele com o jardineiro negão e bem-dotado, a Suzy se sentou na pica do marmanjo e ainda chupou a rôla dele bem gostoso, deu a buceta e depois liberou o cuzinho para o macho tarado comer.

Outra esposa que também foi chifrada e deu o troco foi a Bruninha Fitness, no filme pornô da Brasileirinhas “Traição”, a gata estava com o sangue fervendo, após descobrir a traição do marido e deu o troco de uma forma bem gostosa, a gata não só deu a buceta para outro macho, mas sim deu o rabo para os amigos do seu próprio marido ao mesmo tempo fazendo um Gang Bang com muito sexo anal e DP anal. A gostosa liberou o rabo e saiu da mesa de sinuca toda arrombada, ela ainda filmou e mandou um recadinho para o corno, falando: “O que você faz com uma, eu faço com quatro!”.

A última esposa traída do filme pornô da Brasileirinhas “Traição” foi a Amanda Souza, a gata ficou tão arrasada quando descobriu que o marido tinha outra, que até se jogou nos braços da sua melhor amiga, ela realmente estava carente e acabou fodendo com a melhor amiga, essas duas gostosas transaram demais em um maravilhoso sexo lésbico, a Jéssica Chanel gozou até não aguentar com a gostosa da Amanda chupando a sua bucetinha.

No filme pornô da Brasileirinhas “Traição”, as gatas foram traídas, mas não deixaram barato, os marmanjos traíram as suas esposas. Brasileirinha Stella Mattos foi traída e quando descobriu se vingou dando o troco, porém a gostosa ainda deu o cu para o seu empregado. Suzy Anderson é uma loira gostosa e é casada com um empresario, a gata descobriu a traição e reolveu devolver na mesma moeda. Bruninha Fitness nua traindo o marido com os amigos do corno depois de descobrir que ele tinha uma amante, ela fez até DP anal. Jéssica Chanel é uma deliciosa e quando soube do chifre da amiga foi consolá-la, porém as gatas acabaram fodendo em um delicioso sexo lésbico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.