Brasileirinhas – Dormi e Acordei Gozada

Brasileirinhas – Dormi e Acordei Gozada. Dormi e Acordei Gozada é o novo filme pornô da Brasileirinhas, essas deliciosas gozam até quando estão dormindo e fodem demais nos sonhos eróticos. São 4 cenas com muita sacanagem e várias gatas que vão deixar o seu pau duro de tesão, rolou até swing com as primas e ménage em festinha de carnaval.

A primeira cena de Dormi e Acordei Gozada é com a deliciosa da Agatha Figueiredo, essa gata deu um show de sensualidade e putaria ao liberar para o marmanjo em seu escritório, ela não parou de gemer e gozou gostoso, tanto no sonho, quanto na vida real.

Rolou mais putaria ainda com a as duas primas safadas, a Julia Cataucha sonhou que ganhava uma festinha de aniversário da prima, mas foi bem safadinha, pois a ruiva levou vibradores e dois machos pirocudos para alegrar o aniversário da prima gostosa, elas foderam demais na segunda cena do filme Dormi e Acordei Gozada.

Já com as safadas Letícia Ferola e Carol Fênix a sacanagem foi em uma festinha de carnaval, as duas dormiam juntas e tiveram o mesmo sonho erótico, elas sonhavam que se pegavam e depois entrava um macho dotado na festinha para comer a bucetinha delas.

Para finalizar as putarias, teve mais um sonho picante com a Wanessa Boyer na última cena, em seu sonho a gata libera até o rabão para o macho dotado e fica com o cuzinho todo arregaçado na quarta cena de Dormi e Acordei Gozada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.